12 janeiro 2007

T.M.Stevens - Heavy and Funky - Bass Technique







E ai galera da "Baixaria"! Estão gostando dos videos? Acho que não! ninguem comenta nada! Acho q vou dar um tempo com as postagens... Eu baixei essa video aula ontem e estou passando para vcs, não vi toda ainda por isso nem posso falar muita coisa, mais pelo trailer da para vcs sentirem a loucura do cara. Não conhecia esse bixo até ontem, mas estou dando uma pesquisada sobre ele. Gostei do estilo do cara, o bixo é muito doidão, sem falar que toca muito... Comentem ai galera pra mim saber o que vcs estão achando da parada faloh! Esse Blog é nosso.
Bom final de semana para todos!


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

44 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rapa não conhecia esse cara não! Muito louco kkkkkk....e toca muito....muito legal...valeu irmão...

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

E ai guerreiro. Conheci seu site a poco tempo e como um iniciante no mundo do contrabaixo, tenho que agradecer pelo teu trabalho, to degustando cada minuto daquele vídeo sobre slap do Pixinga. Valeu a força e continue essa grande empreitada. Abraço.

2:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse é muito fera....Já tocou com o mestre Vai e com outras feras.... TM Rulezz

4:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pára não meu velho... os vídeos são muito legais e estou aprendendo muito!!!
Vlwwww
Rodrigo Binhara

4:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom todos esses vídeos que vc disponibiliza, não pode parar não meu, força aí velho... abraço

nilsonbass

5:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

ae cara, vc consegue o blues bass do jon liebman ?

abraços!!!

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

velho.. seu blog eh mto bom.. naum desanima... as vezes os coments naum vem pq tem gente q nem v o negocinhu d coments.. eh normal.. + seu blog eh loko!!

abrassaum!!

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom mesmo estes materias... é muita baixaria kraaaaaaaaa, nao tem site melhor pra baixista que eu conheça, melhor do que esse, soh dois desse.... é isso brother!

7:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom esse video

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa ! Já baixei alguns videos aqui e deixo aqui meu agradecimento, brother !!!!! Você está prestando uma grande ajuda a todos que procuram bom material de baixo juntando tudo em úm só lugar. Parabéns e Obrigado !!!!!
Quanto ao TM eu não o conhecia e foi uma grata surpresa !!!! Muito doido o cara e foge um pouco dos padrões e toca muito !!!!!! Valeu !!!! Abraço !!!!!

6:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom esse vídeo! Principalmente a jam session no final dele com o TM e o Stanley Jordan!

Valew bro! Continuemos assim!

6:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

valeu kra ótimo post como sempre. Continue assim a galera das 4 corads agradece

8:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

A vei naome agrado muito nao
mais mesmo assim valeu
......

2:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ó O NEGAUM TOCAPACARAJO pqp!
Velho, mto bons os videos, to começando no bass agora, isso é puro incentivo pra mim!
Valeow!

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito pirado este cara.legal ... mas muito legal mesmo

6:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

D+ ARASADOR CARA,VOU SACAR TUDO ISSO IRMAO BLZ..

6:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

DU CARALHO!!!
MUITO BOM.

4:01 PM  
Blogger Hebitsukai said...

Bom...eu conheci o T.M. Stevens pouco antes de fazer o download deste video, por isso a minha adoração por ele ainda está muito fresquinha ainda! Ele tem um estilo muito próprio de tocar que me agrada imenso!

E o video está excelente! Obrigado pela partilha!

1:38 AM  
Blogger Edson C. Souza said...

SHOW DE BOLA OS VIDEOS VALEU MANO CONTINUE SIM POSTANDO AI ESSES VIDEOS MANEIROS MUITO OBRIGADO POR TUDO

10:33 AM  
Blogger Zeliestre said...

Meu camarada, blz esse seu trabalho de compartilhar videos de contrabaixo. Eh claro q estaum sendo muito uteis para mim, vlw kra.

8:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

wow wow wow! This blog is fantastic! Thx from Rome/Italy!

CaUsTiCo78
Garbatella.

2:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Velho esse site é de mais vleu mesmo pelas postagens ta me ajudando muito a melhorar algumas tecnicas.tô precisando do cd que acompanha a apostila do nico assumpção . sou do esp. santo e aqui ta dificil achar se vc souber onde econtrar favor me contactar ou ate mesmo postar no site valeu mesmo cara.

5:28 AM  
Blogger edivaldo bass said...

edivaldo.feu@hotmail.com

5:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

ele toca muito e parece uma nave espacial rsrsrsrs.... eu vi um show dele em sampa acho que foi no ano passado ou retrasado.... o cara tem muito groove.... abs.....

9:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bons os vídeos! Parabêns! To curiosp pra ver como é a videoaula desse loucão hehe. Abração

12:29 AM  
Blogger Mundo da Impressão said...

fala cara....esse teu site é show de bola parabens.......assim você está descobrindo grandes músicos futuramente.........

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito loco esse kra...e o tanto que toca?

7:12 AM  
Blogger Unknown said...

Para ñ véiu.. mt bom msm

8:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Cara Passei Mal Vendo esse Maluco!!!
estilo é Massa Nipe do Flea .

4:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

sou novo^^
aqwe !!
eai galera,
to gostandu do conteudo do blog!!!

6:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gostaria de saber se estes videos seus tem legendas?? pois naum sei ler Inglês ^^^.

mas mesmo se naum tiver muito bom esses quantidade de material , estou começando agora e gostei muito desses materias ja assisti o de arthur maia muito bom ^^

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só para parabenizar pelo trabalho que anda fazendo...valew.......

11:54 AM  
Blogger Blog da Paula said...

Muito legal seu blog,brother. Percebi que existe à bastante tempo, mas só conheci realmente ontem.rs...
Obrigado pelo trabalho. Julio

2:39 PM  
Blogger . Tαhtαh ●๋•! said...

eu nao sabia qem ele era mais jah tinha ouvido....nossa muito fera o teo blog....se vc qizer visita o meo...http://blogdatahtah.blogspot.com/
parabens
fui

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já toco baixo a algum tempo e acompanho sites sobre esse intrumento tbm, mas nunk achei um tão bom qto este amigo, tem videos muito legais aki, parabéns pelo trabalho e q continue sempre pq ajuda muita gente, abraço!

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu que cara é esse !!!!! Muito bom o vídeo , manda muito.

Não para de postar não que agora me empolguei.

Sds

Popão BR

8:29 PM  
Blogger eb said...

otímo blog car , eu to com dificuldade para baixar esses videos será que preciso de um aconta premium no rapidshare pois se precisar eu faço pois seus videos valem apena continue assim cara queria, enviar um material que tenho como eu faço,?

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

parabens mesmo, muito bom saber que tem pessoas assim capases de compartilhar seus materiais, muito bom, descobri seu site hontem ja baixei um monte de coisa abrigadão um abraço, virei fam ja. valeu

6:20 AM  
Blogger bobregular said...

thanx

8:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

esse cara é fera!!!!!!!

4:57 PM  
Blogger demetrius said...

cara muito bom!!!
valeu mesmo!!!

11:33 AM  
Blogger demetrius said...

cara muito bom!!
valeu mesmo!!

11:33 AM  
Anonymous nego bass said...

ooo cara é muito e igual amim mais eu queria tocar como ele!!!
valeu cara fica na paz

1:17 PM  
Blogger Marcelo BassIbanezGSR205 said...

Muito bom toh baixando!!!

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home