13 novembro 2006

Especial - Bass Brasil
Celso Pixinga - Slap Mania

Para Começar esse especial Bass Brasil vai ai uma otima video aula para quem esta afim de apreder um pouco mais sobre essa tecnica de Slap, eu indico esse video aula principalmente para os iniciantes, nessa video aula o Pixinga dá uns exempos bem praticos e ele tb mostra os exercicios lentos para você poder acompanhar. Gostaria de dedicar esse especial aos Brothers do Blog NukeBass que estam detonando nos materiais!

Obs: A qualidade dessa video aula esta bem melhor do que aquela que eu tinha postado na Comunidade, Consegui uma fita mais nova com um amigo e Ripei de novo pq aquela esta muito ruim.
Grade abraço galera espero que possam apreveitar bem esse material!

Parte 1


Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

36 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kra seu blog é muito foda, com certeza o melhor que eu conheço. Coisas que eu nunca encontrei na NET apesar de buscas intensas estou achando aqui. Parabéns posts muito de responsa mesmo. Mas por favor post em qualquer outro servidor que não o rapidshare é muito ruim!!! uma bosta mesmo!!! baixar sem gerenciador de downloads e ter que esperar uma eternidade pra baixar a próxima parte ou ficar reiniciando o download é muito chato, não estou conseguindo acompanhar seus lançamentos pois antes de eu terminar de baixar vc já postou outro video que eu quero e não posso baixar pq o rapidshare limita meus downloads. Por favor pense nisto. Parabéns e por favor não pare com este grande trabalho prestado aos amantes das 4 cordas. Abraço Fábio

7:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

cara a parte 4 esta corrmpida....

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nao sei porque nao consigo juntar os varios ficheiro. alguem me pode explicar?
Sou de Portugal que quizer trocar informaçao

pauloviolas@hotmail.com

4:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Primeiramente, Parabéns pelo blog! sou "semi-iniciante" e toco com quatro cordas! Celso Pixinga é um monstro!!! o cara é o que há! essa vídeo-aula não traz detalhes das mãos mas, dá pra se ter uma idéia do som e pegar rapidinho! Ótima para quem quer aprender ou se aprofundar nos SLAPS! Se não for pedir demais eu gostaria que vc postasse mais vídeo-aulas brasileiras para inicante-intermediário. e/ou alguma que incinasse o beabá desde os alongamentos... VALEU! MEU MUITO OBRIGADO!!!

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

e ae !!! bah o blog é muito bom , mas eu baixei a video aula do pixinga de slap e esta corrompida... eu gostaria de saber como resolver isso ... obrigado !

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

realmente tudo sobre baixo esta neste blog... parabens brother,10 d+

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

me ajudem onde posso baixar uma video aula de contra baixo??

7:50 AM  
Blogger Daniel said...

cara, o audio nao sai nada. ta totalmente mudo. tem como resolver??

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

hi!this is mentong from the philippines.does this video have a complementary manual or book? if there is... please upload it also.thanks for the video.

6:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nao consigo baixar a 5 parte. alguém pode me ajudar?
pierre_amorim@yahoo.com.br

5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa estava louco atraz desse vídeos do Pixinga...Valeu

7:55 AM  
Blogger Unknown said...

Nossa, cara! Muito bom esse blog!
A gente encontra coisas que não se acha nem no eMule.
Pô! Muito bom mesmo!
Eu ficaria orgulhoso de ter um blog dessa categoria. Com um acervo nota 1000!
Parabéns a todos que contribuem para esse "paraíso dos graves".
Um abraço,
Eduardo Seller.

2:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não está funcionando.

3:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

mto boooom esse video do pixinga...

ele toca pacas!!

Vlwwzaçoo por compartilhar com a galera!!!

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara muito bom compartilhar este material....

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Está corrompido ....que pena!

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pelo amor de Deus!!! Me ajude, preciso da parte 4 que está corrompida no rapidshare

um abraço,

Gostaria de contribuir tb. Como faço?
Tenho 130 vídeo aulas, queria compartilhar.

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pelo amor de Deus!!! Me ajude, preciso da parte 4 que está corrompida no rapidshare

um abraço,

Gostaria de contribuir tb. Como faço?
Tenho 130 vídeo aulas, queria compartilhar.
diskjingle@zipmail.com.br

2:17 PM  
Blogger Eder Leidson said...

Esse tal do pixinga e muito comedia cara!!! hsauhsuahsuahush
nao aguentei sem rir dele !!!

Agora lento!!! 1..2..3..4.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom melhor que filme de comedia!!! hsauhsuahsu
mas o cara ensina muyito bem podem baixar pq alem de rir muito vc ainda vai aprender muita coisa!!!

1:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

kara gostei d+ do seu blog
vc esta de parabens

11:41 AM  
Anonymous IrakeBass said...

parabens cara pelo blog
tudo de bom!
um mega abraço...

6:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eai parceiro...
nao conhecia seu blog, achei por acaso rsrsrsrsr
eu tenho um video pra manda pra vc que eu nao achei aqui. eu tenho a
1ª de iniciante, a 2ª intermediario
e a 3ª avançado.
como que eu faço para manda pra vc?
meu email é thiagolimabaixista@hotmail.com
valeu

12:54 PM  
Blogger Borracha said...

Parabens pelo site irmão

3:42 PM  
Blogger Blog da Paula said...

Muito obrigado por esse blog, amigo.

Estou tendo a oportunidade de fazer meus estudos de baixo em minha casa, além de conhecer muito material bom, como os encontros de baixistas que vou baixar depois. Desde que descobri este blog na sexta-feira, não parei de baixar material. rs...abraços, Julio

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom mas quando eu vou extrair os arquivos aparece uma mensagem dizendo q o arquivo 5 está corrompido

5:42 AM  
Anonymous Dean, Mateus said...

o site é otimo muito bom olha nao achei um com tanto conteudo otimo mesmo

mas nao to dando conta de baixar o link 5 do dvd do celso pixinga quem tiver este link funcionando mande para mim.

mateus_dean@hotmail.com

5:27 AM  
Anonymous Leoshit said...

Cara, não tem como ter outro link para download. Pois o rapidshare é uma frescura! Valeu!

4:08 PM  
Blogger Unknown said...

Cara mto massa esse seu blog aqui tem video aulas de carar mto bons que na net eu nao conseguia baixar e aqui eu consigo.
mas foi como um rapaz ai disse mude seu servidor de port,que uma sugestao de servidor bom pra fazer postagens,é o megaupload o servidor mais rapido e que nao precisa esperar mto de um download para outro.
Mas obrigado pelos post,falow camarada abraço.

7:13 PM  
Blogger Filipe X said...

Realmente Bom!!!
Bom Blog

12:58 PM  
Blogger Filipe X said...

Realmente Bom!!

Ótimo Blog!!

12:58 PM  
Blogger teahupoo_banda said...

muito bom isso ajuda quem nao te dinheiro nem para comprar um baixo a ver video aulas que podem ajudar bastante muito bom seria melhor si fosse torrent continua fornecer mais video aulas sou pobre nao nego nao posso tirar 50 reais para aula ,nunca fiz aula graças a pessoas assim eu toco cha com pão

4:43 PM  
Blogger domingos ferreira pinto said...

não velho o cara e 10 pabems amigo!!!!!!!!!!!

10:59 AM  
Blogger domingos ferreira pinto said...

não vei o cara e 10 para bems amigo!!!!!!!!!!!

11:00 AM  
Anonymous 109eh said...

109eh atualização:
- 2 DVD's em 1: Contrabaixo – Super Slap e Improvisação
- formato: ISO
- links (verificar se estão todos on antes de baixar):
parte 1: http://freakshare.com/files/va0lv005/HELLBOY.BT.CURSO.02.01.14.CURSO.DE.BAIXO.iso.part1.rar.html
parte 2: http://freakshare.com/files/1fb8t2ri/HELLBOY.BT.CURSO.02.01.14.CURSO.DE.BAIXO.iso.part2.rar.html
parte 3: http://freakshare.com/files/xnv418yb/HELLBOY.BT.CURSO.02.01.14.CURSO.DE.BAIXO.iso.part3.rar.html
parte 4: http://freakshare.com/files/49h9va33/HELLBOY.BT.CURSO.02.01.14.CURSO.DE.BAIXO.iso.part4.rar.html

fonte: http://www.baixeturbo.org/2014/01/download-curso-contrabaixo-super-slap-e-improvisacao/

- tags:
link funcionando funfando

12:01 AM  
Anonymous 109eh said...

link do livro (formato pdf): http://depositfiles.org/files/rpx52fwfw

12:03 AM  
Anonymous 109eh said...

link do livro (formato pdf): http://depositfiles.org/files/rpx52fwfw

12:03 AM  

Postar um comentário

<< Home